terça-feira, 3 de julho de 2012

Neste blog irei postar pequeno excertos de um livro que estou escrevendo. A principal ideia por trás deste blog é receber constante feedback de possíveis leitores. E esses feedbacks não cairão em ouvidos surdos. Todas as criticas serão lidas com respeito e atenção. Então, se você gostar da trama do livro, os assuntos tratados e gostaria de ler mais, por favor deixe sua opinião.

Nesta primeira postagem irei publicar o pequeno prólogo dO Colecionador de Memórias.

Um tumor no lobo temporal do cérebro, para muitos, significa o fim dessa jornada chamada vida. Para mim significou exatamente o oposto. Esse tumor, que me rendeu até 15 minutos de fama, trouxe consigo uma nova vida. Uma segunda chance. Não vou ser hipócrita a ponto de dizer que foi fácil. Para ser sincero foi bem difícil. Meu nome é Guilherme e eu sou o Colecionador de Memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário